Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rocambole de Frango Recheado (Com Frango Moído em Casa)


Sugestões de Acompanhamentos para Servir com o Rocambole de Frango Recheado ↴

  • Arroz branco ou integral: Um arroz simples é uma ótima opção para seguir o rocambole de frango recheado pois contrasta com o recheio.

 

  • Purê de batatas: É um comitiva clássico para o rocambole de frango. Você pode aditar manteiga ou creme de leite para dar mais cremosidade.

 

  • Salada verdejante: Uma saladinha simples, uma vez que alface, rúcula ou agrião, é uma ótima opção para lastrar o sabor do rocambole. Adicione também alguns tomatinhos-cereja, pepinos ou cebola roxa para dar mais sabor e deixar mais nutritivo.

 

  • Legumes cozidos: Cozinhe alguns legumes, uma vez que brócolis ou couve-flor, para dar mais textura ao seu prato.

 

  • Arroz integral com legumes: Outra opção muito saborosa é preparar um arroz integral com legumes, uma vez que brócolis, abobrinha ou ervilhas. Fica muito gostoso e não esconde o sabor do rocambole.

 

Ou por outra, experimente servir o rocambole de frango recheado com um molho da sua preferência, para dar mais suculência e personalizar a sua repasto.

 

Variações de recheio ↴

Uma das melhores qualidades do rocambole de frango recheado é a possibilidade de personalizar o recheio de tratado com seu palato. Algumas ideias que posso te dar são:

  • Vegetais picadinhos, uma vez que abobrinha, milho verdejante, couve flor ou brócolis, para deixar mais nutritivo.
  • Ricota com especiarias diferentes, uma vez que cominho, coentro ou pimenta, para deixar o recheio mais cremoso. Ou com ingredientes condimentados, uma vez que azeitonas, pimentão ou alho, para dar mais sabor.
  • Experimente também com outros tipos de mesocarpo moída, uma vez que peito de peru ou mesocarpo de porco.

É importante lembrar de cozinhar qualquer vegetal antes de colocar uma vez que recheio, e testar com as quantidades, para que o recheio fique com o sabor que você deseja e não fique muito úmido pois pode atrapalhar na hora de enrolar o Rocambole de Frango.

 

Dicas para resguardar e reaquecer o rocambole ↴

Seguindo estas dicas sua receita com frango moído ainda ficará deliciosa:

Conservação

Para zelar as sobras do rocambole corretamente, é importante deixá-lo esfriar completamente antes de colocá-lo em um recipiente com tampa e guardá-lo na geladeira. Ele deve ser consumido em até 3 dias.

 

O Rocambole de Frango Recheado também pode ser glacial, mas é importante embalá-lo muito muito antes de gelificar, para evitar que ele fique úmido ou desmanche.

 

Reaquecimento

Para reaquecer o rocambole, é importante que seja lentamente e com desvelo para evitar que ele fique sequioso ou queimado.

  • Uma boa opção é colocá-lo em uma assadeira e levar ao forno em temperatura baixa (150 a 180°C) por tapume de 15 a 20 minutos, ou até que ele esteja completamente aquecido.

 

  • Outra opção é aquecer o rocambole em banho-maria. Em uma panela com chuva, coloque o rocambole dentro de outro recipiente muito fechado, cobrindo a panela com uma tampa, ligeiro ao queimada e depois que penetrar fervura, desligue o queimada e deixe por tapume de 10 minutos, ou até que ele esteja completamente aquecido.

 

  • Você pode ainda é reaquecer o rocambole no micro-ondas, mas é importante colocá-lo em uma tigela com tampa ou cobri-lo com plástico filme para evitar que ele fique sequioso.

 

Uma vez que você pode ver, o Rocambole de Frango Recheado é muito prático de fazer, mesmo tendo que moer o frango em vivenda. E é uma deliciosa e versátil opção para um almoço ou jantarzinho peculiar, que pode ser personalizada de tratado com seus gostos e preferencias.

 

Com o passo-a-passo detalhado que te passamos nesta receita, você pode facilmente preparar o rocambole em sua vivenda, e se divertir experimentando com diferentes recheios e acompanhamentos.

 

Esperamos que você tenha gostado da receita e que se anime para prepará-la para sua família e amigos!



Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

O batatas arenosas São batatas no forno, mas com uma textura específica que as torna ainda mais deliciosas. São embrulhados, de vestimenta, em uma espécie de Brancagem "arenosa" obtido com ervas aromáticas e farinha de rosca. Você já os provou?Preparar batatas arenosas é fácil: você terá que esbrugar e

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

EU Savoyard são deuses Biscotti Típico da tamanho italiana, preparada com ovos, açúcar, farinha e fécula de batata. São doces dourados, com consistência esponjosa e com uma forma alongada particularidade, perfeita para fazer tiramisu, zuccotti, bolo de charlotte, sopa inglesa para substituir o bolo de esponja clássico e outras

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

O ervilhas e almôndegas de batata Eles são a escolha perfeita para as almôndegas clássicas de músculos. Pode ser um Antipasto o Segundo prato vegetariano e constituir a solução perfeita para fazer os vegetais também apreciam crianças. Experimente nossa receita imediatamente: Na primavera para a preparação, você pode aproveitar

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

O Donut de morango É uma sobremesa simples e deliciosa pronta em pouco tempo, perfeita para o moca da manhã e o merenda de jovem e velho. Uma sobremesa ideal para o Primaveraquando os morangos estão na temporada, e muito maciograças à presença de iogurte na volume. Para fazer

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

O Panzanella É uma preparação com um nome deleitável e entusiasmado, pelo menos tanto quanto fresco e deleitável, sua receita é: uma sopa fria de pão e legumes, saborosa e colorida e muito versátil, tanto que pode até ser preparada em uma versão rebuçado.A origem da panzanellaTradicional da Toscana,

Verified by MonsterInsights