Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Emergentechef 2025: Bottoura e Klugmann recompensam os chefs do futuro


Quem ganhou emergentechef 2025?

E Massimo Bottou Para entregar o prêmio final ao vencedor da 20ª edição de Encarregado emergenteem um “Comitê de Honra” em que eles também aparecem Antonia Klugmann e Sara Scarsellavencedores, por sua vez, das edições anteriores da competição. Durante o evento, concebido por Witaly por Luigi Cremona e Lorenza vitali, Eles se desafiaram no “IPSSec” Adriano Olivetti Adrighie Adroghie Institute Os 8 finalistas selecionados nas fases anteriores:

Seleção central-sul

  • Sabino Calabretto – Casanova em Grotta Palazzese – Polignano a Mare, Puglia,
  • Alessio Currò – Il Cappero* – Vulcano, Sicília
  • Pietro Giudici – Arnolfo ** – Colle Val D’Elsa, Toscana
  • Matteo Faenza – Mogania – Formello, Lazio

Seleção setentrião

  • Luca Belotti – Bolle – Lallio, Lombardy
  • Vittorio Cappelluzzo – Piccolo Lago – Verbania, Piemonte
  • Erion Fishti, restaurante Leschär – Zurique, Suíça
  • Alessandro Pacchioni – Cavallino – Maranello, Emilia -Romagna.

Os chefs serviram ao júri (inclusive eu também, para Cozinha italiana) Um menu formado por três cursos, descrito em um papel impresso, mormente para a ocasião, e com a ajuda de Maître di Sala (por sua vez, competindo pela 10ª edição de Emergentesala) que introduziu os chefs e pratos.

O vencedor do emergentechef 2025

O nível da competição foi muito tá, tanto para a qualidade quanto a originalidade dos pratos propostos, e para a precisão dos menus entregues aos jurados, muito projetados de concordância com conceitos específicos e consistentes. As apresentações maître aumentaram a experiência. Para lucrar a vitória, concedida por Massimo Bottoura e Antonia Klugmann, foi Matteo Faenzado restaurante mogiano, Formello. Vamos deslindar seu cardápio.

O menu da vitória

É chamado Ser paciente O menu apresentado por Matteo Faenza: O termo indica uma língua antiga falada nos portos do Mediterrâneo, capaz de enviar pessoas de diferentes culturas. Uma mistura de italiano, espanhol, catalão, sardiniano, heleno, occitano, siciliano e turco. Porquê essa língua antiga, os pratos apresentados também são caracterizados pela interseção de várias culturas, mesmo sem ceder o “porto” inicial de alguém. Cá estão os pratos propostos:

Lima, Seul e Roma (Troféu Vegan): Rolls pak-choi recheados com repolho preto, pak-choi, cenoura, daikon e erva-doce marinada em kimchi coreana, temperada com molho de base de cenoura, limão e pimenta.

BB (cantábrico Branzino): Insignificante pelágico, Gazpacho transparente, óleo de urtiga, urtiga vitrificada, creme de sementes de jerimum, tomate recheado de Bloody Mary.

Ez: Real da mesocarpo refogada em cerveja Bock, chalotas doces e azedas, pesto de cebolinha, salsa, pimentão verdejante e cravo mandarim falso, molho de ponzu produzido por soja sítio de ervilha, suco de laranja e suco de limão.

O outro premiado

Durante a noite final, no belo cenário da vila Reale de Monza, eles também foram premiados Antonio Coppola – Fratelli Coppola – Milão, Lombardia, vencedor do Emergentapizza (em sua 15ª edição) e Elisa Agar – Para os amigos ** – Godia, Friuli -Venezia Giulia, vencedora de emergente.



Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

O batatas arenosas São batatas no forno, mas com uma textura específica que as torna ainda mais deliciosas. São embrulhados, de vestimenta, em uma espécie de Brancagem "arenosa" obtido com ervas aromáticas e farinha de rosca. Você já os provou?Preparar batatas arenosas é fácil: você terá que esbrugar e

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

EU Savoyard são deuses Biscotti Típico da tamanho italiana, preparada com ovos, açúcar, farinha e fécula de batata. São doces dourados, com consistência esponjosa e com uma forma alongada particularidade, perfeita para fazer tiramisu, zuccotti, bolo de charlotte, sopa inglesa para substituir o bolo de esponja clássico e outras

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

O ervilhas e almôndegas de batata Eles são a escolha perfeita para as almôndegas clássicas de músculos. Pode ser um Antipasto o Segundo prato vegetariano e constituir a solução perfeita para fazer os vegetais também apreciam crianças. Experimente nossa receita imediatamente: Na primavera para a preparação, você pode aproveitar

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

O Donut de morango É uma sobremesa simples e deliciosa pronta em pouco tempo, perfeita para o moca da manhã e o merenda de jovem e velho. Uma sobremesa ideal para o Primaveraquando os morangos estão na temporada, e muito maciograças à presença de iogurte na volume. Para fazer

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

O Panzanella É uma preparação com um nome deleitável e entusiasmado, pelo menos tanto quanto fresco e deleitável, sua receita é: uma sopa fria de pão e legumes, saborosa e colorida e muito versátil, tanto que pode até ser preparada em uma versão rebuçado.A origem da panzanellaTradicional da Toscana,

Verified by MonsterInsights