Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A receita fácil para o famoso condimento


Imagem

ingredientes

Cravo amassado

Óleo extra virgem

Il ketchup rendeiro É a versão genuína e sem conservantes do famoso molho industrial fundamentado em tomates descascados, concentrado de tomate, alho, óleo, cebola, vinagre de maçã, açúcar e especiarias. Um condimento com um sabor rebuçado e azedo inconfundível cuja preparação, apesar do que você pode imaginar, é realmente simples e ao alcance de todos.

O sigilo para um sucesso impecável está em decocção lento e queimada reles, o que garantirá a densidade certa e um rendimento final perfeito com o molho. Nossa Michele Ghedini aromou o molho no queimada com uma mistura de cravo maças, PepeAssim, canela Em pó e noz -moscada, mas, se preferir, pode juntar uma colher de chá de mostarda em grãos ou um ponto de páprica, rebuçado ou fumado.

Talvez nem todo mundo saiba que, apesar do ketchup representa um dos condimentos básicos da culinária americana, esse molho realmente tem origens orientais. O termo ketchup deriva do malaio molho de soja E indica um molho fermentado pronto nos tempos antigos com soja e anchovas. A primeira receita baseada em tomate (Ketchup de tomate), em vez disso, foi publicado em 1812 por James Mease, observador e horticultor da Filadélfia que combinou a polpa de tomate com conhaque e especiarias. Modificado em várias ocasiões, o molho, uma vez que o conhecemos hoje, foi portanto aperfeiçoado por Henry Heinz No 1872 Com a soma de cebola, vinagre e açúcar.

Descubra uma vez que preparar o ketchup rendeiro seguindo as explicações e os preciosos conselhos de Michele Ghedini. Se você gostou desta receita, tente também a maionese e o molho rosa ou se aventurou com o molho de churrasco.

Porquê preparar ketchup rendeiro

Aqueça um passeio de óleo extra -virgem em uma panela grossa, adicione a cebola, finamente picada à faca 1e deixe secar por murado de 5 minutos.

Em seguida, adicione o alho picado 2 E você tem sabor por alguns momentos.

Despeje os tomates descascados 3.

Adicione o açúcar granulado e o vinagre de maçã 4.

Continue com o concentrado de tomate 5 E tempere com sal e pimenta.

Spezia com os cravoados picados 6.

Termina com canela e noz -moscada 7 E misture muito com uma valva de madeira.

Traga o molho para ferver 8depois abaixe o queimada e deixe cozinhar delicadamente por murado de 40 a 50 minutos.

No final, você terá que obter um molho denso e restrito 9.

Deixe o molho do queimada e misture tudo muito com uma batedeira de mergulho 10.

Filtre o ketchup com um filtro tanque apertado 11para obter uma textura suave e aveludada e deixe esfriar completamente.

Traga o ketchup para a mesa 12 E uma vez que.

Porquê selecção, distribua o ketchup nos potes de vidro esterilizados 13Feche hermeticamente com a tampa do parafuso e ligeiro à geladeira até o momento de uso.

Juízo

Se desejar, você pode substituir os tomates descascados pelo pretérito, enquanto nossa sugestão, uma vez que o molho denso e restrito fosse misturado com um misturador de mergulho, é passar tudo para um filtro de malha estreita: dessa maneira você terá uma textura ainda mais suave e aveludada.

Uma vez pronto, você pode escoltar o ketchup a uma segmento de batatas fritas perfumadas, ou pode usá -lo para melhorar o sabor do hambúrguer, cachorros -quentes, barbatanas de frango e kebabs.

Conservação

O ketchup pode ser mantido na geladeira, muito fechado dentro dos potes de vidro esterilizados, para 3-4 dias sumo. Se você deseja estender a duração, pode submergir os frascos em uma panela com chuva fria, embrulhada com uma tela para não fazê -los quebrar, e pasteurize -os Portanto, por meia hora, começando a partir da fervura: dessa forma, eles permanecerão na despensa até 2 meses.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

O batatas arenosas São batatas no forno, mas com uma textura específica que as torna ainda mais deliciosas. São embrulhados, de vestimenta, em uma espécie de Brancagem "arenosa" obtido com ervas aromáticas e farinha de rosca. Você já os provou?Preparar batatas arenosas é fácil: você terá que esbrugar e

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

EU Savoyard são deuses Biscotti Típico da tamanho italiana, preparada com ovos, açúcar, farinha e fécula de batata. São doces dourados, com consistência esponjosa e com uma forma alongada particularidade, perfeita para fazer tiramisu, zuccotti, bolo de charlotte, sopa inglesa para substituir o bolo de esponja clássico e outras

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

O ervilhas e almôndegas de batata Eles são a escolha perfeita para as almôndegas clássicas de músculos. Pode ser um Antipasto o Segundo prato vegetariano e constituir a solução perfeita para fazer os vegetais também apreciam crianças. Experimente nossa receita imediatamente: Na primavera para a preparação, você pode aproveitar

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

O Donut de morango É uma sobremesa simples e deliciosa pronta em pouco tempo, perfeita para o moca da manhã e o merenda de jovem e velho. Uma sobremesa ideal para o Primaveraquando os morangos estão na temporada, e muito maciograças à presença de iogurte na volume. Para fazer

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

O Panzanella É uma preparação com um nome deleitável e entusiasmado, pelo menos tanto quanto fresco e deleitável, sua receita é: uma sopa fria de pão e legumes, saborosa e colorida e muito versátil, tanto que pode até ser preparada em uma versão rebuçado.A origem da panzanellaTradicional da Toscana,

Verified by MonsterInsights