Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A receita para o primeiro mar perfumado e saboroso


Imagem

ingredientes

coccio (ou frango pelágico) já eviscerato

Óleo extra virgem

EU Paccheri com louça de barro Eles são um Primeiro curso Perfumado e saboroso, pronto com paccheri de trigo durum, um formato de pasta limitado típico da cozinha napolitana, tomate cereja Datterini e frango pelágico, também divulgado uma vez que clarabóia, capon ou coccio: um peixe econômico e versátil, caracterizado por carnes magras e delicadas.

Nossa Julia, para um sabor ainda mais persistente, depois de cozinhar todo o coccio já eviscerado, usou os ossos e a cabeça para fazer uma história em quadrinhos deliciosa para juntar ao macarrão durante a temporada de risota, mas, se preferir, para reduzir os tempos de preparação, você pode comprar os filmes de frango já limpos do seu idiota.

Aqueles que desejam podem tornar o curativo mais gostoso, combinando um punhado de azeitonas pretas com fatias de engolir ou alcaparras desmembradas ou, para uma nota agradavelmente picante, você pode quebrar o molho com um pouco Chili Fresco em rondelle. Em vez do salsinha Você pode optar por outras ervas aromáticas do seu sabor, ou pode substituir o Paccheri pelas conchas, as mangas meia ou a calamarata, mas também pelo espaguete, o linguine ou outras massas longas.

Uma vez pronto, você pode servir o Coccio Paccheri para o almoço Domingo na família em combinação com um copo de vermentino insensível, ou você pode apreciá -los por ocasião de um Cena dos perfumes do Mediterrâneo na companhia de amigos.

Descubra uma vez que preparar o Coccio Paccheri em seguida as explicações e os preciosos conselhos de Julia. Se você gostou desta receita, experimente o espaguete com molho de frango pelágico e o napolitano paccheri.

Porquê preparar Paccheri com louça

Deixe -o marrom um par de dentes de alho em uma panela com uma garoa generosa de óleo extra -virgem extra e um pouco de talo de salsa fresca. Sistema na panela o peixe, adicione segmento dos tomates cereja divididos pela metade 1 E uma pitada de sal e cheira com um pouco de salsa picada, depois cubra com uma tampa e deixe cozinhar em chamas médias por tapume de 15 minutos.

Em uma panela separada, frite o cravo -de -alho restante com uma garoa de óleo e alguns talo de salsa, acrescente o restante dos tomates cereja divididos ao meio e salões no lume por alguns minutos, depois remova os cheiros, despeje uma explosivo de purê de tomate 2 E deixe-o ter um sabor por 4-5 minutos.

Depois o tempo de decocção, pegue o coccio e organize -o em um prato de servir 3.

Encha o frango, organize a polpa em uma tigela 4 E reserve de lado.

Coloque o desperdício de peixe na panela, despeje uma pinga de chuva 5 E deixe -o dar um sabor no lume por alguns minutos.

Em seguida, filtre o molho de peixe com um filtro de malha estreita 6 E reserve de lado.

Fervido o Paccheri em copioso chuva fervente levemente salgada 7 E deixe -os cozinhar por tapume de metade do tempo indicado na embalagem.

Escorra o macarrão al dente e transfira -o diretamente para a panela com o molho fresco de ossonha e depois despeje gradualmente os quadrinhos de peixe 8 E ligeiro o Paccheri para cozinhar: se o fundo secar demais, adicione um pouco de chuva da macarrão.

Em seguida, adicione os filetes de frango 9.

Polvilhe com um pouco de salsa picada 10polvilhe com uma garoa de óleo e refogue tudo por mais alguns momentos.

Quando o curativo estiver muito misturado, aproveite o macarrão do incêndio 11.

Distribua o Paccheri ao coccio em pratos individuais 12traz para a mesa e os servos.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Fim de semana em Monferrato entre gin, grappas e sabores autênticos

Fim de semana em Monferrato entre gin, grappas e sabores autênticos

E Termo de semana em Monferrato Para uma jornada sensorial entre colinas e tradições. No sábado, 17 e domingo, 18 de maio, a nomeação com Golosaria entre o Castelli del Monferratoum evento que celebra a vantagem em comida e vinho entre as colinas do Piemonte. Entre os estágios mais

Abobrinha alla scapece: a receita tradicional napolitana

Abobrinha alla scapece: a receita tradicional napolitana

O Abobrinha alla scapece Eles são um perímetro típico da cozinha napolitana. Estes são abobrinhas cortadas em fatias, fritas e finalmente deixadas marinadas por pelo menos duas horas em uma emulsão baseada em óleo extra -virgem, vinagre de vinho branco, alho fresco e hortelã. Ele termina "Scapece" deriva do

Festival de Focaccia RECCO 2025: as datas e o programa

Festival de Focaccia RECCO 2025: as datas e o programa

Permanece entre os mais saborosos do mês de maio, o Festival Recco Focaccia: Um dia inteiro para se divertir e provar uma das grandes especialidades da Ligúria que o mundo nos inveja em uma das aldeias mais bonitas da região.Quando a sarau da focaccia recco seráConsórcio de pH da

A receita para o primeiro mar perfumado e saboroso

A receita para o primeiro mar perfumado e saboroso

ingredientes coccio (ou frango pelágico) já eviscerato Óleo extra virgem EU Paccheri com louça de barro Eles são um Primeiro curso Perfumado e saboroso, pronto com paccheri de trigo durum, um formato de pasta limitado típico da cozinha napolitana, tomate cereja Datterini e frango pelágico, também divulgado uma vez

Receita de Minestrone com Ditalini | Cozinha italiana

Receita de Minestrone com Ditalini | Cozinha italiana

Il Minestrone com impressões digitais É um prato reconfortante e também rápido de fazer: esse tipo de macarrão, de veste, cozinha diretamente no pretérito de vegetais, que nesta receita preparamos alho -poró e abobrinha fervido com uma folha de louro e depois concluído com Flores de Courgette e parmesão

Verified by MonsterInsights