Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A receita para uma sobremesa de camadas doces e cênicas


Imagem

ingredientes

Para ganache de chocolate

O Bolo de crepes É uma sobremesa ultra deliciosa, perfeita para se preparar para um sarau de natalício Ou para surpreender os hóspedes no final de um almoço próprio. Em nossa receita, as famosas omeletes francesas são recheadas com camadas com creme sincero montado com um perfume de baunilha, portanto resguardado inteiramente por um voluptuoso Chocolate escuro com sabor de canela com sabor de ganache: para um sobremesa Convocar e refinado isso revelará ao golpe um deleitável contraste de sabores e texturas.

Para um sucesso ideal, será necessário respeitar exatamente eu tempos de folga indicado, ambos depois de formar as camadas, uma vez que a sobremesa é envidraçada. Se você quiser, para estugar as operações, você pode espalhar o bolo com o chantilly e depois polvilhe na superfície com uma estrato ligeiro de Amaro Cocoa Em pó, ou você pode substituir o ganache escuro por chocolate branco.

Fizemos a tamanho de crepes e, da escola, batendo os ovos com leite e farinha juntos, mas, se preferir, pode testar uma versão de cacau super tentada ou, em caso de intolerâncias alimentares, você pode testar os crepes sem ovos ou sem glúten. Se for avançado, o bolo de crepes é mantido na geladeira, em um recipiente hermético, para 1 dia Massimo.

Descubra uma vez que preparar o bolo de crepes em seguida procedimento e conselhos passo a passo. Se você gostou desta receita, experimente também os crepes com morangos e a Suzette Crêpe, ou se aventurou com a versão salgada do bolo Crêpes.

Uma vez que preparar o bolo de crepes

Prepare os crepes: roupão os ovos em uma tigela 1.

Despeje o leite fresco 2.

Incorporar gradualmente a farinha peneirada 3 E misture cuidadosamente até uma tamanho suave e sem caroço, coloque na geladeira e descanse por tapume de 30 minutos.

Posteriormente o tempo, ancore uma panela sem grife com um botão de manteiga e despeje uma valva de tamanho 4.

Rotea a panela para partilhar uniformemente a mistura no fundo e depois cozinhe o crepe até se primar das bordas da panela 5.

Vire infinitamente o crepe com a ajuda de uma pá e continue cozinhando do outro lado 6. Enquanto estão prontos, transfira os crepes para um prato e reserve de lado.

Prepare o recheio: colete creme fresco com açúcar de confeiteiro e extrato de baunilha em uma tigela 7.

Roupão o creme até permanecer rígido com a ajuda de um parelha de precursor elétrico 8.

Coloque um crepe em um prato de servir e encher com algumas colheres de sopa de creme de baunilha 9.

Distribua de forma autônoma o recheio com uma espátula e depois prossiga dessa maneira, alternando camadas de crepes e chantilly 10.

Depois que todas as camadas forem formadas, coloque o bolo na geladeira 11 E deixe resfolgar por meia hora.

Prepare o ganache: colete o creme e a glicose em uma panela grossa de plebeu 12.

Perfumes com uma pitada de canela em pó 13 E ele aquece o queimada até que a fervura seja tocada.

Em seguida, despeje o creme fervente no chocolate escuro picado com a faca 14.

Mexa continuamente com um precursor até que um molho liso e aveludado seja obtido 15.

Posteriormente o tempo de folga, ele pinga o ganache escuro no bolo de crepes 16.

Espalhe a cobertura uniformemente com uma espátula 17 E torná -lo firme na geladeira por mais meia hora.

Em seguida, golpe o bolo de crepes fatiado 18traz para a mesa e os servos.

Parecer

Super versátil, graças ao seu sabor neutro, os crepes podem ser recheados à vontade com os cremes mais variados: chef de pastelaria, diplomata, mascarpone, pistache, avelãs … mas também com uma geléia de frutas frescas feita na lar do paladar predilecto.

Espalhamos as omeletes simplesmente com chantilly adoçado com açúcar de confeiteiro e aromatizado com uma colher de chá de Extrato de baunilha Mas se desejar, você pode enriquecer o recheio com morangos da floresta, pedaços de chocolate escuro, grãos de pistache, casca de laranja cristalizada, cacau amargo e muito mais.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

O batatas arenosas São batatas no forno, mas com uma textura específica que as torna ainda mais deliciosas. São embrulhados, de vestimenta, em uma espécie de Brancagem "arenosa" obtido com ervas aromáticas e farinha de rosca. Você já os provou?Preparar batatas arenosas é fácil: você terá que esbrugar e

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

EU Savoyard são deuses Biscotti Típico da tamanho italiana, preparada com ovos, açúcar, farinha e fécula de batata. São doces dourados, com consistência esponjosa e com uma forma alongada particularidade, perfeita para fazer tiramisu, zuccotti, bolo de charlotte, sopa inglesa para substituir o bolo de esponja clássico e outras

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

O ervilhas e almôndegas de batata Eles são a escolha perfeita para as almôndegas clássicas de músculos. Pode ser um Antipasto o Segundo prato vegetariano e constituir a solução perfeita para fazer os vegetais também apreciam crianças. Experimente nossa receita imediatamente: Na primavera para a preparação, você pode aproveitar

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

O Donut de morango É uma sobremesa simples e deliciosa pronta em pouco tempo, perfeita para o moca da manhã e o merenda de jovem e velho. Uma sobremesa ideal para o Primaveraquando os morangos estão na temporada, e muito maciograças à presença de iogurte na volume. Para fazer

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

O Panzanella É uma preparação com um nome deleitável e entusiasmado, pelo menos tanto quanto fresco e deleitável, sua receita é: uma sopa fria de pão e legumes, saborosa e colorida e muito versátil, tanto que pode até ser preparada em uma versão rebuçado.A origem da panzanellaTradicional da Toscana,

Verified by MonsterInsights