Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DA Vittorio’s Paccheri: Receita para uma massa lendária


Você diz Paccheri para o tomate e você imediatamente quer manifestar o lendário Paccheri por Da Vittorioo triste restaurante em Busaportto (perto de Bergamo) dos irmãos também famosos perguntadoo que fez deste macarrão um ícone gastronômico.

Uma receita lançada 5 décadas deixa todos loucos (entre os fãs também Michelle Hunziker, Chiara Ferragni e Brunello Cucinelli, que os usam em todos os eventos da Maison em todo o mundo, exclusivamente para referir alguns); Uma receita que, em sua simplicidade, ainda é “a mais solicitada” confirma as partes interessadas. Copiado por todos, agora é uma pequena mito de nossa catering, em todos os aspectos.

História

A origem do prato tem uma fantástica: de veste, a mito quer para seus 25 anos de consórcio Bruna e Vittorio Cerea, progenitor da dinastia dos restauradores de Bergamo, decidiu transpor para a Disneylândia, Orlando, Flórida, para comemorar.

Os cônjuges estavam em um dos restaurantes italianos dentro do parque, o cozinheiro Alfredo era necessário em tagliatelle branco recluso à mesa. Cerea voltou a Bergamo e propotou a mesma receita, mas com a meia -Sleeves (agora o Paccheri) em vermelho. Foi um sucesso sensacional.
Três tipos diferentes de tomate são usados ​​para o molho: San Marzano, Datterini di Pachino e o coração de Bue. “É uma das receitas interativas que ainda está concluída à mesa, em frente aos clientes, criando esse diálogo com o hóspede que se tornou um sinal notável do restaurante”, uma vez que o famoso creme de Custard Cannoncini, recheado na frente dos clientes, na era da sobremesa, deixar a tamanho crocante de folhas.

Onde comê -los: de Bergamo a Saigon

Até o momento, em todos os restaurantes do grupo: de Busaportto, na província de Bergamo, de veste, em St. Moritz, mas também em Xangai e no novo restaurante em Saigon, muito uma vez que no Dav Milano em Torre Allienz. Em resumo: você pode levar o mundo ao volta do Paccheri, se desejar.

DA Vittorio Paccheri Receita de uma massa lendária

Um prato, 5 segredos

E se eles são tão voluptuosos em sua simplicidade chocante, os Paccheri querem que regras precisas sejam reproduzidas. Cá, portanto as 5 coisas que devem ser conhecidas para fazê -las muito.

1) A mistura de tomates

Mais de uma mistura de vários tomates que mudam de pacto com a disponibilidade da estação, “o importante é fabricar a mistura certa entre acidez e mel. No inverno, além dos descascados, o tomate descascado, além dos tomates descascados, no verão do coração do coração de boi.

2) Manting de risoto

O Paccheri deve estar recluso com muita manteiga e parmesão, rigorosamente em chamas para não fazer o queijo Cagliato.

3) o parmesão “jovem”

Para conseguir o famoso creme É forçoso que Parmigiano seja jovem: supremo de 22 meses de tempero.

4) O toque do chef? O chinoise

Mas se você quiser obter esse efeito aveludado no paladar que exclusivamente o Paccheri de Vittorio sabe uma vez que lhe dar, não é suficiente para misturar o molho: você deve passar para o Chinoise, as camisas finas típicas das cozinhas profissionais. Mais uma lanço, de pacto, mas o resultado o pagará amplamente seu esforço.

5) O babador para prová -los

Well yes, eating the paccheri makes everyone return a little children: at the time of the service, whether you are from Vittorio or in any other restaurant of the Cerea brothers, you will be “protected” with a great bavaglio of anti sketch fabric with the word “today I am greedy”: a sort of profession of intent, but also a glorious tradition that you can also repeat at home (the nice gadget is on sale online together with the online for sale together with the sale together with o Kit para refazer a receita em casa).



Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

O batatas arenosas São batatas no forno, mas com uma textura específica que as torna ainda mais deliciosas. São embrulhados, de vestimenta, em uma espécie de Brancagem "arenosa" obtido com ervas aromáticas e farinha de rosca. Você já os provou?Preparar batatas arenosas é fácil: você terá que esbrugar e

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

EU Savoyard são deuses Biscotti Típico da tamanho italiana, preparada com ovos, açúcar, farinha e fécula de batata. São doces dourados, com consistência esponjosa e com uma forma alongada particularidade, perfeita para fazer tiramisu, zuccotti, bolo de charlotte, sopa inglesa para substituir o bolo de esponja clássico e outras

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

O ervilhas e almôndegas de batata Eles são a escolha perfeita para as almôndegas clássicas de músculos. Pode ser um Antipasto o Segundo prato vegetariano e constituir a solução perfeita para fazer os vegetais também apreciam crianças. Experimente nossa receita imediatamente: Na primavera para a preparação, você pode aproveitar

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

O Donut de morango É uma sobremesa simples e deliciosa pronta em pouco tempo, perfeita para o moca da manhã e o merenda de jovem e velho. Uma sobremesa ideal para o Primaveraquando os morangos estão na temporada, e muito maciograças à presença de iogurte na volume. Para fazer

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

O Panzanella É uma preparação com um nome deleitável e entusiasmado, pelo menos tanto quanto fresco e deleitável, sua receita é: uma sopa fria de pão e legumes, saborosa e colorida e muito versátil, tanto que pode até ser preparada em uma versão rebuçado.A origem da panzanellaTradicional da Toscana,

Verified by MonsterInsights