O retorno às raízes significa restabelecer um tempo perdido, nunca esquecido. Foi o que eles fizeram, com um novo espírito, Stefano, Luca e Andrea Quem do sobrenome faz Belisari. Stefano, o mais famoso, a quem todos sabemos porquê Elio (de Elio e as histórias tensas) Ele se tornou inevitavelmente emissário, mas é a união com os outros dois irmãos que deram à luz uma herdade que fala de família, paixão e reverência pela natureza, promovendo um território ao qual eles sentem que pertencem sempre. E se alguma satisfação econômica também chegar, seja muito -vindo.
Voltar às raízes, o marche
«Agri Cossignano Ele nasceu da vontade de nós três irmãos – Stefano (Elio), Luca e Andrea – para restabelecer, preservar e aprimorar as raízes familiares ligadas à pequena vila medieval de Cossignano, na província de Ascoli Piceno “, explica Luca Belisari, que em segmento da empresa lida com um pouco de tudo, de tudo, em pessoal, em pessoal. «Embora nossos pais tenham nascido em Milão, os avós vieram de Marche e Abruzzo, em pessoal, nosso avô materno que era de Cossignano; Em seguida a guerra, ele se mudou para Milão, para trabalhar porquê o primeiro tagliatore da alfaiataria de Caraceni em Milão, também famosa por fazer as roupas das estrelas de Hollywood ». Logo o retorno para lar. “Quando crianças, chegamos cá no verão, fomos ao mar em San Benedetto Del Tronto com a Citroën Diane de nossa mãe”.

A vinha e a herdade no província de Gallo, no número 8.
Cortesia Agri CossignanoO vinho do província de Gallo no número 8
A vida continua, todo mundo toma sua própria direção, privada e profissional, mas as memórias do pretérito permanecem vívidas na memória. Assim, os três irmãos decidem restabelecer as terras da família, para reconstruir a lar dos avós e, por volta de 2010, Stefano investe em uma vinha, menos de um hectare (pelo menos por enquanto) do qual ele nasceu, em 2016, Gallo Ottoa partir do nome do província de referência. De Syrah e Montepulciano uvas, a vinificação de Gallo Otto ocorre em colaboração com a empresa Agrifiorano, por Paolo Beretta (Milanês também, Marche adotivo) e sua esposa Paola Massiobservado pelo oenologista Lucio Matricardi, que lida com a segmento oenológica e por Michele Bean Para isso relacionado ao refinamento na Amphora.