Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Red Kuri Squash Blue Cheese Gratin


Leste gratinado de queijo azul de jerimu vermelha é um prato simples e totalmente reconfortante, fazendo com que “Potimarron” (squash de kuri vermelho): uma estrela de barracas de mercado gálico durante os meses de outono e inverno. Leste gratinado apresenta camadas de jerimu macia e gulosice, queijo azul picante com crème fraiche, nozes e sementes de jerimu para crocância extra. Leste é um ótimo prato para vegetarianos, ou um prato festivo para servir ao lado de mesocarpo ou peixe durante as reuniões – principalmente perfeitas para um lado único de Ação de Graças!

O que é uma jerimu vermelha?

Red Kuri Squash, também conhecida uma vez que jerimu de Hokkaido, é um tipo de jerimu que é popular por seu sabor gulosice e de noz com notas de castanha. Uma jerimu vermelha de kuri tem a forma de uma pequena jerimu com um tom de laranja vibrante. É frequentemente descrito uma vez que sendo menos gulosice que a jerimu, mas mais gulosice que a jerimu.

Na França, a jerimu vermelha é chamada “Potimarron” e é imensamente popular. Mal chegar a setembro, você pode encontrar Potimarrons em praticamente todas as barracas do mercado da França e em todos os supermercados. Nós o usamos de maneira semelhante a outras abóboras de inverno, uma vez que jerimu de butternut ou bolotas: em sopas, gratinos, assados ​​… é uma jerimu muito versátil.

Outra coisa que eu senhor no Red Kuri Squash: Não há urgência de pelar, pois a pele é totalmente comestível. Isso facilita o trabalho dessa variedade de jerimu e perfeita para fazer gratos.

Gratina de abóbora vermelha kuri

Ingredientes de que você precisar

Esta receita gratinada é inspirada nas abundantes abóboras de Kuri Red encontradas nos mercados franceses durante os meses de outono e inverno. Combinado com queijo azul terroso, nozes e creme liso fraiche, é um prato vegetariano ou acompanhante simples e reconfortante. Cá está a lista de ingredientes que você precisará.

  1. Red Kuri Squash. Uma jerimu kuri vermelha de tamanho médio (Potimarron) é de muro de 1 libra (450g), que é exatamente o que você precisa para esta receita. Certifique -se de enxaguar muito a jerimu, reduzir pela metade, fazer o núcleo e incisão -o em fatias de 1 cm de espessura. Uma vez que mencionado anteriormente, você não precisa pelar a pele – é totalmente comestível e amolecerá muito enquanto cozinha.
    Alternativas: Se você não conseguir encontrar uma jerimu vermelha onde mora, poderá optar por uma jerimu kabocha, que também não requer descascamento. Você também pode optar por uma jerimu, mas precisará pelar com antecedência.
  2. Queijo azul. O sabor salso e terroso de queijo azul combina maravilhosamente com jerimu. Escolha qualquer queijo azul do seu sabor, de ligeiro a possante.
  3. Óleo extra -virgem e manteiga. Tanto o óleo quanto a manteiga são usados ​​para cozinhar as cebolas fatiadas e a jerimu.
  4. Cebola. As cebolas levemente salteadas acrescentam um toque deleitável de mel.
  5. Nozes e sementes de jerimu. Eles acrescentam a terreno e a crocância a esse gratinado cremoso. Observe que as nozes podem ser substituídas por nozes, se você preferir.
  6. Nata. Encontre crème fraiche no supermercado, ao lado de creme de leite e creme de chantilly. Duas das minhas marcas favoritas que eu recomendo são Liberte e Maison Riviera.

Gratina de abóbora vermelha kuri

Visão universal: uma vez que fazer isso Red Kuri Squash Blue Cheese Gratin

Cá estão as instruções para fazer esta receita. Você pode encontrar a lista de ingredientes e instruções detalhadas no cartão de receita na secção subalterno deste cláusula.

  1. Prepare a jerimu. Lave a jerimu, incisão -a ao meio, remova as sementes dentro e incisão -a em fatias de 0,5 polegadas (1,3 cm) de espessura. Uma vez que mencionado supra, você não precisa pelar a jerimu vermelha de Kuri. Adicione a cebola fatiada e a jerimu em uma panela e cozinhe por muro de 15 minutos até que a jerimu fique macia – mas não tenro.
  2. Prepare o creme de queijo azul. Em uma tigela, misture o queijo azul e o creme fraiche.
  3. Monte o prato. Monte o gratinado por camadas alternadas de cebola e jerimu, creme de queijo azul e granulado de nozes picadas e sementes de jerimu. Asse por 30 a 40 minutos até que o topo esteja dourado.

Gratina de abóbora vermelha kuri

Perguntas frequentes

Uma vez que escolher uma boa jerimu vermelha?

Uma boa jerimu vermelha de Kuri deve ter um tom vermelho-laranja, enquanto uma jerimu Kuri colhida muito cedo será mais amarela. O talo deve estar sequioso e você não poderá introduzir a unha na casca.

Posso substituir outra jerimu pela jerimu vermelha?

Se você não conseguir encontrar uma jerimu vermelha onde mora, poderá optar por uma jerimu kabocha, que também não requer descascamento. Você também pode optar por uma jerimu, mas precisará pelar com antecedência.

Posso omitir ou subtar o queijo azul?

O sabor deste gratinado depende de quão maravilhosamente a squash e o par de queijo azul. Logo, eu realmente não recomendo omitir ou substituir o queijo azul. Isso mudaria demais o sabor e a textura do gratinado.

Gratina de abóbora vermelha kuri

Dicas de armazenamento:

  • Para refrigerar: Depois de fazer e usufruir deste gratinado, deixe esfriar completamente, cubra com filme plástico e guarde na geladeira por até 3 dias. Para reaquecer, basta grudar no forno a 180 ° C (350 ° F) por muro de 15 minutos.
  • Não congele: Eu não recomendo enregelar nascente gratinado. A jerimu provavelmente ficará encharcada quando derrete

Nota de Audrey:

  • Esta receita se encaixa perfeitamente em um 8 ”x 8” (20,32cm x 20,32cm) assando.

Gratina de abóbora vermelha kuri

Espero que você ame isso Red Kuri Squash Blue Cheese Gratin Receita tanto quanto eu! Se você tiver alguma incerteza, não hesite em deixar um glosa.

Mais gratins franceses para usufruir:

Ingredientes

1lb (450g) Red Kuri Squash
2 colheres de sopa de óleo extra-virgem extra-virgem
2 colheres de sopa de manteiga, sem sal
1 cebola grande, descascada e cortada em 1/2 rodadas
1 1/2 xícara (200g) queijo azul, desintegrado, não embalado
1/2 xícara de nozes (55g), picado aproximadamente
2/3 xícara (200g) Creme fresco (35-40%MF)
2 colheres de sopa de sementes de jerimu
1/2 colher de chá de pimenta preta recém -moída

Instruções

Pré -aqueça o seu forno a 350°F (180°C) com um rack no meio.

Lanço 1 – Lave a jerimu, incisão -a ao meio, remova as sementes dentro e incisão -a em fatias de 0,5 polegadas (1,3 cm) de espessura.

Lanço 2 – Em uma frigideira grande, aqueça o óleo extra -virgem e manteiga em queimação médio. Quando a manteiga liquidificar, adicione a cebola e refogue por muro de 2 minutos. Adicione as fatias de jerimu e cozinhe por muro de 15 minutos, com a tampa e mexendo ocasionalmente, até que a jerimu fique macia – não tenro. Seja gentil quando mexer a jerimu, principalmente no final, para não quebrar ou fazer as fatias. Adicione a pimenta preta e desligue o queimação.

Lanço 3 – Adicione o queijo azul, creme fraiche e uma rachadura de pimenta em uma tigela e mexa.

Lanço 4 – Em uma assadeira, espalhe metade das fatias de jerimu e cebola e cubra uniformemente com metade do creme de queijo azul. Polvilhe com metade das nozes picadas e metade das sementes de jerimu. Repita os mesmos passos com a outra metade dos ingredientes, terminando com uma pitada de pimenta preta.

Lanço 5 – Asse por 35 a 40 minutos, até que o topo esteja dourado.

Você fez esta receita?

Deixe um glosa inferior, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

Receitas de batata saborosa | Cozinha italiana

O batatas arenosas São batatas no forno, mas com uma textura específica que as torna ainda mais deliciosas. São embrulhados, de vestimenta, em uma espécie de Brancagem "arenosa" obtido com ervas aromáticas e farinha de rosca. Você já os provou?Preparar batatas arenosas é fácil: você terá que esbrugar e

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

A receita para torná -los na casa perfumada e perfeita

EU Savoyard são deuses Biscotti Típico da tamanho italiana, preparada com ovos, açúcar, farinha e fécula de batata. São doces dourados, com consistência esponjosa e com uma forma alongada particularidade, perfeita para fazer tiramisu, zuccotti, bolo de charlotte, sopa inglesa para substituir o bolo de esponja clássico e outras

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

Ervilhas e almôndegas de batata: a receita vegetariana

O ervilhas e almôndegas de batata Eles são a escolha perfeita para as almôndegas clássicas de músculos. Pode ser um Antipasto o Segundo prato vegetariano e constituir a solução perfeita para fazer os vegetais também apreciam crianças. Experimente nossa receita imediatamente: Na primavera para a preparação, você pode aproveitar

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

A receita da sobremesa rápida e deliciosa da primavera

O Donut de morango É uma sobremesa simples e deliciosa pronta em pouco tempo, perfeita para o moca da manhã e o merenda de jovem e velho. Uma sobremesa ideal para o Primaveraquando os morangos estão na temporada, e muito maciograças à presença de iogurte na volume. Para fazer

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

Receita clássica de Panzanella | Cozinha italiana

O Panzanella É uma preparação com um nome deleitável e entusiasmado, pelo menos tanto quanto fresco e deleitável, sua receita é: uma sopa fria de pão e legumes, saborosa e colorida e muito versátil, tanto que pode até ser preparada em uma versão rebuçado.A origem da panzanellaTradicional da Toscana,

Verified by MonsterInsights